O humorista Nilton Pinto, da dupla com Tom Carvalho, já está se recuperando em sua casa após ficar 20 dias internado por um coágulo no coração, que se deslocou e foi parar na perna. Ao Mais Goiás, o comediante contou que se recupera bem, mas ainda sente dormência na perna esquerda.
Em suas redes sociais, Nilton Pinto comentou sobre sua saúde e os motivos para se afastar dos palcos em 2023, quando fez o último show de 30 anos de carreira ao lado de Tom Carvalho. Ele contou que já passou por 23 cirurgias, sofreu três AVCs e faz uso de um marca-passo há 35 anos devido a chagas que atingiram o coração, o esôfago e o intestino. Segundo ele, seu pulmão também acumulou líquido, o que ocasiona falta de ar. O artista goiano disse ainda que sente dor no estômago, esôfago e na uretra.
Ainda no vídeo, o comediante agradece a Deus pela saúde. “Ontem eu estava olhando no espelho e falei ‘não, Milton. Pra quem está com 72 anos, já sofreu tanta coisa, você está é bom demais, criatura! Você não precisa engordar não, está bom você magro! Se você criatura, tem os órgãos todos perfeitos, tem a saúde perfeita, não reclama não! Agradeça a Deus cada minuto assim da sua vida, é um presente que Deus te deu. Eu, por exemplo, sou agradecido demais pela minha vida’”, agradece.
Apesar de toda a situação, Nilton não deixa o humor e a alegria em nenhum momento. Durante a entrevista exclusiva concedida ao Mais Goiás, ele contou que encerrou a carreira nos palcos mas vai continuar firme nas redes sociais. “Adoro estar em contato com meus fãs. Eu nasci para ser artista, desde pequeno era o palhaço da família e sempre tive facilidade em criar e escrever”, comenta.
Apesar de gostar muito de ser pecuarista e cuidar da fazenda, Nilton Pinto revelou ao Mais Goiás que o trabalho continuará e contará com a presença do parceiro de 30 anos, Tom Carvalho. “Não vou parar nunca de fazer comédia. Eu e o Tom continuaremos no Youtube e ainda faremos a estreia de mais dois filmes, que já estão com roteiros prontos”, ressalta.
Pollyana Cicatelli / Mais Goiás | Foto: reprodução / Instagram
Dois libaneses foram presos, na última segunda-feira (6/4), suspetios de chefiar comércio de cigarros eletrônicos (vapes) em todo o estado de Goiás.
Maiara e Maraisa estão sendo alvos de críticas na web sociais por fazerem um show no Rio de Grande do Sul em meio a tragédia das enchentes.
.
.